segunda-feira, outubro 28, 2013

Lançamento do meu primeiro e-book



Olá pessoal, muitos de vocês devem ter percebido que eu estive meio ausente do blog por algum tempo. Mas agora estou voltando com força total e junto com o retorno, estou terminando meu primeiro e-book (livro em PDF) para o ensino do xadrez. Ainda com o título provisório "O Grande Xadrez para pequenos enxadristas: Um guia didático e prático para o ensino do xadrez como ferramenta no âmbito escolar", o e-book vem com a ideia de ajudar todos aqueles professores que trabalham com xadrez e buscam novos conhecimentos periodicamente.

O livro já está quase no seu fim (assim espero) e os interessados em comprá-lo podem enviar um e-mail para profrogeriosantos@gmail.com e fazer uma reserva.
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Xadrez Integral All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates